BAIXARIA NO PARLAMENTO: Câmara de vereadores de Cacoal vira palco de pancadaria entre vereadores; veja vídeo



Porto Velho, RO – O vereador de Cacoal Jabá Moreira (PRP) acabou apanhando nesta manhã na câmara municipal de Cacoal do irmão do vereador Rogerinho (MDB), Leandro Santos quando o mesmo foi pedir para o vereador respeitar sua mãe e medir suas palavras.

O fato aconteceu segundo o vereador Rogerinho devido ontem o vereador Jabá Moreira, ter xingado sua mãe e hoje meu irmão Leandro Santos, veio pedir para o vereador medir suas palavras e parar com estes ataques a minha família, ato continuo Jabá gritou com meu irmão e dai o clima esquentou e peia comeu, relatou.

Segundo Rogerinho ele entrou no meio da briga para tentar apartar e conseguiu, mas o vereador Jabá Moreira saiu correndo. Rogerinho diz que o vereador Jabá passou dos limites e na sessão ordinária de ontem a noite (03.06.2019), além de ofender minha mãe, mandou a vereadora Maria Simões (PR) enfiar o motor e o câmbio de uma ambulância no CÚ e na VAGINA com vaselina, finalizou.

OUTRO LADO

Em um grupo de WhatsApp o vereador Jabá Moreira (PRP), confirmou que foi agredido: Por favor não fale as coisas sem conhecimento, até porque você não estava lá, fui agredido não troquei socos e nem ponta pé com ninguém, por favor com respeito que tenho a cada um de vocês, eu já venho sendo ameaçado de morte e agressões verbais há muito tempo, e hoje eles resolveram me agredir fisicamente... Mais como sempre vou mais uma vez procurar a justiça... Ok depois Irei explicar com calma a todos... Obrigado Jabá Moreira seu representante no legislativo Cacoal em primeiro lugar.

Não troquei socos com ninguém fui agredido pelos os dois irmãos... Estava na minha tomando café e conversando com o Fabiano funcionário da Câmara, eles estavam indo embora e voltaram para me ameaçar de morte e agredir... Foi isso que aconteceu outra coisa nada faz eu parar de fiscalizar e de trabalhar em prol de Cacoal, não vão me intimidar... Fui eleito e tenho um mandato livre... Jabá Moreira seu representante no legislativo Cacoal em primeiro lugar.


CONFIRA ABAIXO VÍDEO DO PREFEITO DE MIRANTE DA SERRA:
oobservador

Postar um comentário

0 Comentários