ACIDENTE NO MAR: Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente durante passeio de lancha, veja imagens antes do acidente

Joaquim, de 14 anos, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, está internado no hospital Copa Star, em Copacabana, após sofrer acidente no sábado (22) durante passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro.
O garoto deu entrada inicialmente na emergência pediátrica do Copa D'or e, depois, foi encaminhado ao Copa Star, outra unidade da rede. O apresentador acompanha os procedimentos. A internação foi confirmada ao Portal da RedeTV! pela assessoria de imprensa do hospital.
Não há detalhes de como aconteceu o acidente, mas algumas imagens do passeio foram registradas por Huck no Instagram horas antes. Além de Joaquim, os outros dois filhos do casal, Benício, de 11 anos, e Eva, de de seis, estavam na embarcação.
No Stories, Luciano compartilhou o momento em que avistou uma baleia e a mostrou para as crianças. “Olha a baleia aqui em Ilha Grande. Olha, Joaquim, olha Beni! Está vendo, Eva?”, questionou. “Nós somos whale watchers [observadores de baleias] de Ilha Grande. Ela ficou uns 10 minutos debaixo d’água, fácil. Olha que legal”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários