TREMEU NA BASE: Poste tomba e fiação elétrica atinge veículo

Um poste tombou na Avenida Umberto Calderaro (antiga Paraíba) após ser atingido por um caminhão na tarde desta quarta-feira (15), na Zona Centro-Sul de Manaus. Fios caíram na via e atingiram um veículo. A motorista foi retirada com auxílio do Corpo de Bombeiros, e ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu por volta das 18h desta quarta-feira (15). De acordo com informações repassadas pela polícia, um caminhão que carregava uma empilhadeira tocou nos fios elétricos e acabou arrastando-os. O poste tombou e os fios caíram sobre um veículo que passava pelo local.

A concessionária Amazonas Energia foi acionada e uma fase da energia da região afetada foi desligada. Em seguida, os bombeiros conseguiram retirar a condutora de dentro do veículo sem ferimentos.

O fluxo de veículos foi interrompido nas duas vias da avenida. Um enorme congestionamento se formou nas proximidades do local do acidente.

O poste será removido do local e a fiação reestabelecida. Enquanto isso, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estão no local orientando os motoristas.

Postar um comentário

0 Comentários