TITULO DE LEITOR PARA CÃES: Vereador disse que prefere cachorro a gente

Se em Caruaru um vereador disse que um amigo e eleitor seu descobriu que “quando acordou estava morto”, em Arcoverde outro parlamentar foi mais longe e deu a entender que, em breve, quem sabe, os amáveis cachorros poderão eleger um candidato na Capital do Sertão.

Em discurso inflamado pelas denúncias da oposição, o vereador Weverton Siqueira (PSB) disse preferir ter ao seu lado seus dois cachorros a ter gente que só tem interesse no que ele tem. Segundo o Folha das Cidades, Siqueira abordava sobre o tema da doação de um terreno para o grupo Amor Animal.

“Eu quero dar um recado, e dizer a esse povo, que eu prefiro tá andando com meus dois cachorros de lado do que com muito tipo de gente que tem aqui no nosso município. Prefiro tá com meus cachorros do quê gente…”, disse o parlamentar socialista em determinado trecho do seu discurso.

Para justificar sua frase politicamente incorreta, o vereador socialista disse que muitos que chegam perto têm apenas interesse em tirar vantagem do que ele tem. Siqueirinha, como é mais conhecido, está em seu primeiro mandato e foi eleito em 2016 por 1.495 eleitores, todos de gente.

Postar um comentário

0 Comentários