REVELAÇÃO DE CULPA: Simone e Simaria confessam que se envolveram em acidente de trânsito que deixou uma pessoa morta




Com shows espalhados por todo o Brasil, muitos dos cantores acabam se deslocando através de jatinhos particulares ou em seus ônibus. No entanto, tanto um meio de transporte, quanto o outro, está sujeito a uma série de perigos e acidentes. A dupla Simone e Simaria, que retomou a agenda de shows há pouco tempo, se envolveram em uma gravíssimo acidente de trânsito e terminou com uma pessoa morta.


A informação veio à tona durante uma entrevista que Simone concedeu para o canal no YouTube da Pastora Ezenete Rodrigues, que lidera a Estância Paraíso, da Igreja Batista da Lagoinha. Ao falar de uma experiência que teve com Deus, a cantora sertaneja relatou o trágico acidente quando uma carreta bateu no ônibus da dupla e ainda atingiu um segundo carro.


“Descemos do ônibus para ajudar a S10 e era uma família, o marido a esposa e duas filhas. A mãe foi jogada para fora e o carro caiu em cima dela. Quando a gente abriu o carro, o rádio estava tocando um louvor que dizia: ‘você tem valor o Espírito Santo se move em você’”, relatou a cantora. O motorista do carro acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer. Simone se emocionou ao relembrar a história.

Quem acompanha Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, nas redes sociais já deve ter visto algum vídeo da cantora mostrando seu lado temente a Deus. A sertaneja participou algumas vezes dos retiros da Igreja Batista da Lagoinha e chegou a conceder uma entrevista exclusiva para o canal da Pastora Ezenete Rodrigues, que lidera a Estância Paraíso.

Na conversa, Simone revelou que tem desejo de largar a carreira no universo sertanejo e pretende seguir em um outro estilo musical. Mesmo nessa confusão, de eu ainda estar trabalhando [no secular], eu vejo a Aninha cantando para multidões”, disse ela. Vale lembrar que a cantora já fez algumas apresentações se arriscando a cantar algumas músicas Gospel.

Durante a conversa, a cantora chegou a revelar que desde muito nova o seu desejo em servir a Deus foi muito presente e chegou a listar isso como uma diferença clara entre sua personalidade e a da irmã, Simaria. “Sou um pouco diferente da minha família”, disse a cantora. Ela revelou que pedia a mãe todo sábado “lava minha saia que eu vou pra igreja”.

Postar um comentário

0 Comentários