CANTORA NÃO ESTÁ BEM: Estado de saúde de Ludmila se agrava e ela é transferida para ao Rio; veja vídeo



A cantora Ludmilla teve um sério problema de saúde na noite de ontem, a artista teve um grave problema na coluna, e precisou ser transferida ainda no início da tarde de hoje, 12, para o Hospital Santa Maria Madalena, no Rio de Janeiro, para fazer alguns exames.

Na ocasião,Ludmilla estava no interior de São Paulo para fazer dois shows, e estava anteriormente internada em Cruzeiro, uma das cidades que a cantora faria a apresentação.

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou a cantora ao Blog do Leo Dias. Devido ao problema de saúde, a famosa precisou cancelar sua agenda de shows, que faria ao lado de Iza.

A assessoria da cantora por sua vez, enviou um comunicado explicando a situação e as mudanças em sua agenda.

“Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes”.

Além dos shows, a cantora também está impedida de marcar presença no “Show dos Famosos”, quadro no programa “Domingão do Faustão”, na Globo, onde apresentaria um show interpretando Sandra de Sá.

Veja o vídeo do momento em que a cantora é levada pelo Samu:


tvfoco

Postar um comentário

0 Comentários