SACRIFÍCIO: Jovem mata irmão de 5 anos e come órgão genital em suposto ritual

Uma jovem de 18 anos foi presa na quinta-feira (4) suspeita de ter matado o próprio irmão de 5 anos durante um suposto ritual. À polícia, ela confessou ter comido o órgão genital dele. O caso aconteceu em São Roque, no interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o menino foi encontrado com os olhos furados, os punhos e o pescoço cortados, com o pênis decepado e cercado por velas. Além dos ferimentos brutais, a jovem ainda queimou algumas partes do corpo da criança e um aparelho celular

O corpo do garoto foi encontrado após a mãe ao chegar em casa e pedir ajuda ao cunhado para arrombar a porta. Ao verem a cena, o tio da jovem tentou contê-la e chegou a ser ferido com uma pedrada. Em surto, ela ainda mordeu o cachorro da família que avançou nela durante a confusão.

À polícia, a jovem, que foi identificada como Karina Aparecida da Silva Roque, contou que matou após chamá-lo para brincar e usar um travesseiro para sufocá-lo.

Segundo a família contou à polícia, a jovem nunca demonstrou sintomas de algum problema psicológico e sempre cuidou do irmão. Ela deve passar por exames para verificar se estava sob efeito de alguma substância.

Presa em flagrante, Karina passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (5) e teve prisão preventiva decretada. Ela irá responder por homicídio qualificado (pela morte do irmão), tentativa de homicídio (pela agressão ao tio) e maus-tratos (pela mordida no cachorro). A polícia investiga se a forma como o garoto foi morto tem relação com algum tipo de ritual.

O corpo do garoto foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. O velório dele está previsto para a tarde desta sexta, em São Roque.

redetv

Postar um comentário

0 Comentários