PÂNICO NO MAR: Barco fica a deriva com casal e criança de 4 anos

Um casal e o filho de 4 anos navegavam pelo mar de Carapebus, no Norte Fluminense, na madrugada deste domingo (31), quando a embarcação onde estavam ficou à deriva.

De acordo com o 'G1', com informações da Polícia Militar (PM), a família partiu da Lagoa do Paulista e seguia para o Espírito Santo. Em mar aberto, eles pediram socorro e informaram estar prestes a naufragar. Dois homens que tentaram ajudar no resgate se perderam e também precisaram ser salvos.

Ainda segundo a PM, o mar estava muito agitado, com ondas e vento. Os agentes ficaram em contato com o casal durante todo o resgate, juntamente com o Grupamento de Ações Táticas e da Guarda Ambiental Municipal, responsável pela operação.

Mãe e filho chegaram a ser lançados no mar. A polícia conseguiu ir ao local com o auxílio de coordenadas de um GPS e chegou no momento em que o barco estava afundando.

A criança foi resgatada com hipotermia e foi encaminhada para o Hospital de Carapebus, assim como os pais e os dois homens que se perderam tentando ajudar. A Prefeitura informou que apenas a criança segue internada em observação.

noticiasaominuto

Postar um comentário

0 Comentários