MANGUEZAL: Carro cai no no canal do mangue e motorista morre

Um homem morreu após o carro que dirigia cair no Canal do Mangue, na Avenida Francisco Bicalho, na região Central do Rio, na madrugada desta terça-feira (23). O acidente ocorreu por volta das 2h30, e o veículo foi retirado do local mais de seis horas depois.

Perto das 8h40, os bombeiros conseguiram localizar o carro e começaram a retirá-lo da água. O corpo do perito judicial Luis Alexandre de Paula Campbell, de 49 anos, foi encontrado no banco do motorista.

O veículo só foi retirado com a ajuda de um reboque, cordas e cabos de aço. Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo.

"Desci da Ponte Rio Niterói quando vi o motorista da kombi parar o veículo, sair e pular no Canal do Mangue. Ele subiu no carro, que ainda não estava submerso, e quebrou o vidro, mas não conseguiu tirar o homem que estava no interior do veículo", contou o motorista de aplicativos Paulo Anderson.

Os bombeiros, agentes da CET-Rio e a Polícia Militar ajudaram no resgate. A pista da via no sentido Avenida Brasil, na altura da quadra da Unidos da Tijuca, ficou interditada durante todo o trabalho das equipes. O trânsito estava sendo desviado para a pista lateral.

O caso foi registrado na 17ªDP (São Cristóvão).

Postar um comentário

0 Comentários