FAST FOOD COM PRESERVATIVO: Menina de 2 anos encontra camisinha em lanchonete McDonald's e põe na boca

Uma mãe ficou desesperada em uma lanchonete do McDonald’s em Perth, Austrália. Isso porque a filha dela, de 2 anos, encontrou uma camisinha na cadeira em que estava e a colocou na boca. Segundo o jornal 10 Daily, a mulher, identificada como Wendy, foi até o balcão fazer o pedido para a menina e, quando olhou para trás, viu que o marido tirava algo da boca da criança.

“Quando meu marido olhou, ela estava sugando uma camisinha preta. Corri para o banheiro e lavei a boca e as mãos dela. Depois, dei uma bebida. Ficamos apavorados”, disse a mãe. Segundo Wendy, o marido foi reclamar no balcão, mas os funcionários não sabiam como aquilo poderia ter acontecido.

Ao sair da lanchonete, os pais foram direto para o hospital, mas tiveram que voltar para buscar a camisinha. “Quando cheguei lá, eles não queriam me dar o preservativo. Fiquei enojada com o modo como nos trataram. Só queremos testar para ver se nossa filha ficará bem”, disse. Logo depois, o restaurante enviou a camisinha para o hospital.

Em nota, o McDonald’s Austrália se desculpou pelo ocorrido e disse que vai investigar a situação. “Lamentamos muito o incidente e levamos essas situações a sério. Limpeza e segurança são nossas prioridades”, diz o comunicado.

Postar um comentário

0 Comentários