É CANA DURA: Cantor Nahim é preso por desrespeitar medida protetiva em favor da ex-mulher

Nabim é cantor famoso da década de oitenta, comandava um programa na Rede Brasil, além de ter participado dos realitys A Fazenda e Aprendiz Celebridades na Record.

Uma notícia envolvendo o cantor e apresentador Nahim caiu como uma bomba na noite desta segunda-feira (1). Isso porque, começou a circular uma informação que o cantor estava preso há cinco dias e sem a opção, inclusive, de pagamento de fiança.

Segundo o que o TV Foco apurou, Nahim, que comandava um programa na TV Brasil, foi preso há exatos 5 dias depois de violar uma medida protetiva de uma ex-mulher. Por conta da violação, o crime não cabe fiança. A medida protetiva para quem não sabe, visa proteger uma pessoa em uma distância mínima definida pela justiça, quando um indivíduo se sente ameaçado de alguma maneira.

Nahim também participou de A Fazenda Nova Chance em 2017, e lá ficou ainda mais conhecido. Ainda segundo o que foi apurado pelo TV Foco, Nahim foi casado durante 25 anos com a primeira mulher, que é advogada, e eles teriam tido um desentendimento. Foi quando ela entrou na justiça com a medida protetiva. Ele teria tentando entrar na casa da ex-mulher para ver os cachorros. Isso teria ocorrido em fevereiro deste ano, as imagens teriam sido feitas, mas só na última quarta-feira (27), a polícia teria ido até a casa do cantor fazer a prisão dele. Nahim, por sinal, tem uma filha com a ex-esposa, mas pelo que se sabe, também não mantém contato com ela.

Já a atual esposa, Andreia, falou com o TV Fama da RedeTV! e deu novas declarações. Segundo ela, o cantor é inocente e tinha um acordo com a ex-esposa para visitar os cachorros. A atual esposa do cantor também destacou que Nahim está sofrendo na prisão, pois precisa de remédios para os olhos por ter glaucoma. No final da atração, Nelson Rubens encerrou o programa dizendo que o cantor era muito do bem e estava cantando para demais presos.

Nas redes sociais de Nahim, é possível ver que a última publicação feita por ele foi há exatamente 6 dias, depois disso, a rede social do artista segue sem atualizações.

Postar um comentário

0 Comentários