VOO SEM ASA: Carro bate em poste capota invade casa e deixa 5 feridos

Uma caminhonete levando estudantes adolescentes capotou após colidir com duas árvores e invadir uma residência, deixando cinco pessoas feridas, sendo duas em estado grave. O acidente ocorreu em Quixeramobim, CE, interior do estado, na manhã desta sexta-feira (22).

Os feridos graves são estudantes, que foram transferidos para Fortaleza. Os dois e mais um adolescente eram transportados na carroceria da caminhonete Fiat Strada, que levava ainda dois adultos dentro da cabine, segundo informou o diretor de operação e fiscalização da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (ATMQ) Fernando Ivo de Sousa.

O motorista do veículo perdeu o controle, bateu em duas árvores, uma residência, e capotou na Rua Antônio Pinto de Mendonça, ao lado da CE-060, de acordo com a ATMQ.

Com o impacto, os adolescentes foram arremessados do veículo e sofreram lesões. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal Dr. Pontes Neto. O Corpo de Bombeiros também auxiliou a ocorrência.

g1ce

Postar um comentário

0 Comentários