VELOZES E PERIGOSOS: Bandidos em fuga colide e carro pega fogo

Um carro usado por criminosos pegou fogo após eles colidirem enquanto fugiam da polícia em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira. Após a batida, os homens armados abandonaram o veículo, que era roubado, e conseguiram escapar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perseguição começou na Dutra, em Nova Iguaçu, quando os agentes suspeitaram do veículo, um Jeep Renegale, e deram ordem de parada. Entretanto, os dois ocupantes do automóvel atiraram contra os policiais e iniciaram fuga, entrando na Rua Lafaiete Pimenta.

A rua é comercial e margeia a estação de trem de Comendador Soares e estava bastante movimentada. Os tiros do confronto assustaram quem passava na via e os bandidos em fuga atingiram outros carros antes de colidir em um deles.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro em chamas e é possível ouvir barulhos de explosão. As chamas também atingiram a rede elétrica. A viatura da PRF foi atingida por três tiros dados pelos criminosos.

O Corpo de Bombeiros foram acionados para o local às 20h41 para controlar o incêndio no veículo. Não houve vítimas, de acordo com a corporação. O veículo, roubado no último dia 25, ficou completamente destruído e uma pistola que acabou abandonada pelos criminosos foi achada carbonizada. O caso foi registrado na 59ª DP (Caxias).

Postar um comentário

0 Comentários