SALVO PELO GONGO: Polícia age rápido prende trio e evita morte de vigilante

Três homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (29) com uma pistola após sequestrarem um vigilante de rua, de 31 anos, na Avenida 7 de Setembro com Rogério Weber, região central de Porto Velho. O trio foi identificado como Maicon Vitor de Oliveira, 30 anos, Anízio Nunes Ferreira Junior, 31 anos e Alex Dias do Nascimento, 33 anos.

Segundo a polícia, outro vigilante acionou os policiais que passavam pelo local e relatou que a vítima estava em seu posto de trabalho quando três homens chegaram em carro modelo Gol quadrado, de cor azul, e um deles, com uma pistola, obrigou a vítima entrar no veículo e seguiram sentido 5º BEC.

Os policiais pediram apoio de demais guarnições e iniciaram as diligências pela região quando avistaram o carro na Estrada do Santo Antônio, no Bairro Triângulo. Foi dada ordem de parada e, ao fazer a revista nos suspeitos nada foi encontrado. No entanto, a vítima apontou onde a arma havia sido colocada pelo suspeito Maicon.

O vigilante ainda informou que eles estavam lhe acusando de ter furtando uma televisão na casa de uma parente deles e foi obrigado a entregar uma televisão de sua propriedade para não ser morto. Mesmo após entregar para uma mulher, ele novamente foi colocado no carro e seguiram sentido o cemitério. Ele acreditava que seria morto.

Diante das circunstâncias os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia onde foi feito o registro de cárcere privado e narrado no histórico o porte ilegal de arma de fogo de uma pistola 24/7 calibre .40 com 9 munições intactas, que estava com numeração raspada.

rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários