OPERAÇÃO JERICO: PM, PRF e Conselho Tutelar realizam mega operação



A “Operação Jerico” iniciada na madrugada deste sábado (30/03), em Ariquemes, contou com um trabalho integrado entre Polícia Militar, Conselho Tutelar e Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Todo efetivo se reiunou no Quartel da PM (7º BPM/Ariquemes), onde as metas de trabalho foram esplanadas e já se deslocaram para a Br-364, próximo a uma casa de shows, local onde constantemente as equipes de resgates são acionadas para socorrerem jovens em coma alcoólico, sob efeito de drogas, overdoses e muitos acidentes graves, onde em muitos destes acidentes com vítimas mutiladas e mortes. 

O Comandante do 7º BPM, Major Robinson e o Inspetor da PRF Benedetti, participaram e comandaram as ações. Em poucos minutos muita droga foi apreendida na localidade e pessoas embriagadas foram conduzidas à UNISP. 

No tocante à quantidade de droga apreendida, mostra o quanto nossos jovens estão expostos e vulneráveis netas localidades, onde os aliciadores esperam o momento certo para abocanhar as vítimas e lhe oferecerem a substância, que se é aceita, irá mudar o rumo da vida deste jovem para o caminho da dependência e destruição de sua vida e família. 

A operação esta sendo elogiada pela família Ariquemense e segundo informações esse trabalho será uma constante a partir de agora.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários