NA CONTRA MÃO: Ônibus na contra mão bate em 2 carros e deixa 4 feridos

Quatro pessoas ficaram feridas durante um acidente envolvendo um ônibus e dois carros nesta sexta-feira (29) em uma avenida no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, o condutor do coletivo perdeu o controle do veículo, invadiu o sentido oposto da via e parou pouco antes de bater em bombas de um posto de combustíveis.

A colisão ocorreu por volta das 21h no sentido Centro-bairro da Avenida Cosme Ferreira. O condutor do ônibus da linha 671 relatou à polícia que tentou desviar de um cone que estava na pista e perdeu o controle.

O coletivo passou por cima do canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu em dois carros. Um deles, de modelo Punto, foi arrastado em direção a um posto de combustíveis e parou a centímetros de uma bomba de distribuição.

Dentro do carro, estavam duas pessoas que ficaram presas nas ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou as vítimas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

No outro carro envolvido no acidente, modelo S10, estava um casal. As duas pessoas também foram conduzidas para o Hospital João Lúcio.

A cobradora do ônibus, Antônia Maria Izaias do Nascimento, relatou ao G1 que mais de cem pessoas estavam no veículo.

Após a colisão, o coletivo acabou bloqueando todo o fluxo de veículos no sentido bairro-Centro da Avenida Cosme Ferreira. O tráfego de veículos precisou ser desviado pelas dependências de um posto de combustíveis.

Até às 23h20, a pista ainda não havia sido liberada por agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Postar um comentário

0 Comentários