MORTES NA ESTRADA: Mãe e filha morrem em acidente entre dois veículos na BR 174

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sábado, 09, na BR-174, em um trecho que dá acesso ao município de Porto Esperidião, no Mato Grosso. Das cinco pessoas que ocupavam uma camionete, que ficou destruída, duas morreram.

De acordo com informações passadas por uma das ocupantes do veículo, Ana Barreira, ela estava acompanhada do esposo, conhecido como “Zoião”, que trabalha em uma fazenda de Cerejeiras. Eles iam a caminho da cidade no Estado vizinho quando outro veículo tentou ultrapassar uma carreta, em local onde não era permitida a ultrapassagem.

Ao ver o carro vindo em sua direção, Zoião precisou tirar a camionete da pista, mas ela capotou e atingiu árvores, ficando completamente destruída. Com o casal, que não se feriu, também estava a filha deles, Natália, de 4 anos, que teve ferimentos leves.

Outras duas ocupantes do veículo, Tereza da Silva e Lucinete Ferreira da Silva, respectivamente mãe e irmã do motorista, não resistiram aos ferimentos, sendo que a segunda foi arremessada para fora. Elas moravam em Chupinguaia e viajava com a mãe para fazer um tratamento médico em Cáceres, também no MT.

Fonte: Folhadosulonline

Foto/Vídeo: Claudemir Sabino

Postar um comentário

0 Comentários