MAIS UMA DA ENERGISA: Depois do aumento abusivo agora as casas lotéricas não recebem contas de luz

Os consumidores foram pegos de surpresa na manhã dessa segunda-feira, 25/03, quando procuraram as casas lotéricas para pagar as contas de consumo de energia.

Depois de horas na fila e sem nenhum aviso, os consumidores ao chegarem na boca do caixa receberam a informação que não estavam recebendo contas de energia.

Questionadas sobre a recusa em receber as contas de energia as operadoras de caixa disseram que o convênio entre a distribuidora Energisa e a Caixa Econômica Federal não tinha sido renovado.

A Energisa que comprou a antiga Ceron por preço de banana, R$ 50 mil), foi rápida em solicitar junto a Aneel um aumento abusivo de quase 28%. A mesma rapidez não foi observada no cumprimento do contrato de investimento da ordem de R$ 400 milhões na melhoria das linhas de distribuição e modernização do sistema.

Agora é esperar a renovação do convênio com a Caixa ou outra instituição financeira. No caso de outra instituição o consumidor será o único prejudicado, já que só a caixa dispõe de uma rede casas lotéricas capazes de atender a demanda.


Da redação

Postar um comentário

0 Comentários