FALÊNCIA E DESEMPREGO: Supermercado Gonçalves fecha outra loja

Porto Velho, RO  - Mais uma loja do supermercado Gonçalves de Porto Velho (RO) fechou as portas. Na manhã desta sexta-feira (08) foi a vez do estabelecimento localizado na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, na zona Leste.

VEJA MAIS:

DIFICULDADES: Supermercado Gonçalves fecha as portas de uma das suas unidades

CRISE FINANCEIRA: Mais um Supermercado Gonçalves fecha as portas

Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a considerada maior rede de supermercados do Estado de Rondônia, que tinha uma filial no Acre desde os anos 90, está no vermelho e fechando as portas de várias unidades.

No começo de fevereiro, o Gonçalves da Avenida Mamoré, também na zona Leste de Porto Velho já havia fechado as portas. Isso se deve provavelmente em consequência do processo de recuperação judicial na qual a empresa está submetida e que corre em uma das varas da Justiça em Porto Velho.

A recuperação judicial é uma medida para evitar a falência de uma empresa. É pedida à Justiça quando ela perde a capacidade de pagar suas dívidas. É um meio usado quando entra em dificuldades. Quando aceita pela Justiça, tem a oportunidade de reorganizar seus negócios, redesenhar o passivo e se recuperar de momentânea dificuldade financeira.

rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários