DESESPERO: Mulher põe fogo no próprio corpo depois de discutir com o marido

Porto Velho, RO  -  No dia Internacional da Mulher, uma jovem identificada como Vanderlane C. S, cometeu um ato tresloucado e colocou fogo no próprio corpo após uma discussão com o marido de 28 anos em uma residência no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. A vítima foi socorrida inconsciente para o hospital João Paulo II.

Conforme ocorrência policial, o marido da vítima contou que estava em outro quarto, pois havia discutido com a esposa por motivos não revelados. Em determinado momento, ele ouviu o barulho da tampa de uma garrafa caindo ao chão e sentiu forte cheiro de gasolina.

O homem então correu até a sala para ver o que estava acontecendo e se deparou com a esposa molhada com o combustível e um isqueiro na mão. Desesperado, o homem teria pedido para a mulher não cometer tal ato, mas ela acabou incendiando o corpo.

O marido rapidamente pegou uma toalha que estava pendurada no varal e jogou sobre o corpo da vítima, mas como não apagou o fogo ele foi até o banheiro e jogou água na mulher.

Em seguida, o marido pediu ajuda de um vizinho e o Samu foi chamado junto com a PM. A mulher foi socorrida em estado crítico para o hospital João Paulo II.

rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários