CHEIO DO GORÓ: Motorista embriagado provoca acidente e fica preso as ferragens na BR 364

Um acidente no Km 507, da BR-364, no município de Ariquemes, envolvendo dois carros deixou os motoristas feridos na noite da última quinta-feira (22). O condutor que provocou o acidente estava embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que receberam um chamado relatando a colisão frontal entre um veículo Peugeot e um Gol.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que colisão ocorreu no momento em que o veículo Gol transitava pela contramão na faixa de circulação em que seguia o veículo Peugeot que era ocupado por quatro pessoas.

Durante atendimento, os policiais contataram que o motorista do veículo Gol apresentava sinais de embriaguez. Ele estava preso nas ferragens, foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado pelo Samu para Hospital Regional de Ariquemes.

No hospital, os policiais realizaram o teste do bafômetro no motorista do Gol e apresentou resultado de 0.41miligramas de álcool no sangue. Devido os ferimentos que ele sofreu, não foi possível realizar sua prisão em flagrante.
Já os passageiros do Peugeot foram conduzidos para a cidade de Porto Velho.

Postar um comentário

0 Comentários