NÃO HOUVE CLIMA: Ator da Globo nega fogo para fã em hotel e mulher vai aos prantos

O ator da Globo Carmo Dalla Vecchia, atualmente com duas tramas no ar exibidas na sequência – Cordel Encantado e Malhação – contou uma história inusitada envolvendo fã.

Isso porque ele estava falando em entrevista ao Extra sobre a Solange de Malhação, que se apaixonou por seu personagem Rafael. “Todo mundo já deve ter encontrado aquela pessoa que acredita que você está a fim dela, mas que, na verdade, você nunca olhou”, declarou.

“Essa é Solange. Mas ela não é uma vilã. Apenas está na solidão e toma decisões equivocadas. Quando o relacionamento do Rafael com Gabriela entra em crise, Solange se aproxima, diz que estava louca e revela que tem um lado bom”, explicou o artista.

Em seguida ele contou que já passou por “Solanges” da vida real, mulheres que confundiram as coisas. “Quando fiz a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém (2007), uma fã, que estava hospedada no mesmo hotel que eu, disse que tinha um presente para me dar que estava no quarto dela. Fui até lá meio sem graça, mas não entrei e me sentei do lado de fora. No dia seguinte, ela estava chorando por eu não ter realizado as expectativas dela”, revelou.

Postar um comentário

0 Comentários