LEITE DERRAMADO: Carreta colide com caminhão de leite e motorista fica preso as ferragens

Pimenta Bueno, RO  - O motorista de um caminhão de transporte de leite ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quarta-feira (20) na BR-364, próximo ao distrito de Itaporanga, em Pimenta Bueno.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 2 horas da madrugada o motorista trafegava pela rodovia federal no sentido decrescente conduzindo um caminhão do tipo leiteiro, quando colidiu violentamente na traseira de uma carreta que seguia no mesmo sentido, vindo a ficar preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para prestar socorro à vítima, que foi removida da cabine do caminhão com fraturas em um dos pés e no fêmur. O motorista foi socorrido a um hospital em Pimenta Bueno para receber atendimento médico e posteriormente teria sido transferido para Cacoal.

A PRF também foi acionada para registrar à ocorrência e controlar o tráfego de veículos, que por se tratar de um trecho de pista dupla, não ficou interrompido, sendo os veículos removido por volta das 6 horas.

Fonte: Anoticiamais

Postar um comentário

0 Comentários