IRMÃO INCENDIÁRIO: A metralhadora giratória do irmão do vice-governador acertou em cheio o Coronel, áudio


Porto Velho, RO - Rede social realmente não é para os fracos e muitas das vezes uma palavra pode repercutir de maneira, que sua ideia original pode dar uma dor de cabeça e surtir um efeito devastador.

Explico as palavras acima e podem conferir nos áudios do ex-vereador de Rolim de Moura, Daniel Jodan – irmão do atual vice-governador Zé Jodan – que no grupo de Whatsapp Eleições Rondônia, atacando o ex-senador Expedito Júnior (PSDB), acabou demonstrando sua opinião sobre a “FRAQUISIMA” administração Marcos Rocha (PSL) .

Começou dizendo que: “A minha opinião vai despertar alguma contrariedade na minha maneira de pensar, o governador Marcos Rocha não está fazendo uma boa largada de governo, o governador não está fazendo um bom inicio de governo, todos nós compactuamos com isso”.

E continuou: “Eu conheço o Expedito não sabe administrar, o próprio Ivo Cassol, já falou, como legislador tem feito um bom trabalho, mas como executivo nunca fez nada”, disse.

E continuou expressando a opinião do eleitorado rondoniense: “O eleitor neste segundo turno o eleitor não teve uma opção para administrar Rondônia, com todo respeito essa é minha opinião”, disse Daniel Jodan Irmão do vice-governador Zé Jodan

VIRALIZOU
O áudio espalhou em vários grupos de Whatsapp e os comentários são os mais variados de pessoas criticando Daniel Jodan e lhe defendendo.

Expedito Júnior
O ex-senador Expedito Júnior (PSDB), que disputou o segundo turno das eleições e citado no áudio do irmão do atual vice- governador acabou respondendo, na lata ao ex-vereador Daniel Jodan.

Que seu irmão José Antônio lhe ajuda na administração de sua fazenda em Rolim de Moura e provocou que se ele quer discutir como ele administrou a câmara de vereadores de Rolim de Moura, ou suas empresas de sua família está pronto para o debate.

oobservador
CONFIRA.

Postar um comentário

0 Comentários