GRANDE X PEQUENO: Choque entre bitrem e táxis deixa passageiros com ferimentos leves

Um acidente envolvendo uma carreta bitrem com um táxi que retornava para Ouro Preto do Oeste transportando três passageiros foi registrado na madrugada desta quarta-feira pela PRF, a batida ocorreu na altura do Km 440, entre Ariquemes e Jaru. A colisão ocorreu por volta de 5h30.

O táxi modelo Toyota Corolla (placas OHO-3674) ao se chocar com a carreta capotou e foi parar no meio do mato, todos os passageiros dormiam no momento do acidente, e usavam o cinto de segurança. O táxi pertence ao taxista Robson Laerte, mas era conduzido por outro motorista.

De acordo com o PRF Prudêncio, felizmente nenhum dos ocupantes do táxi sofreram lesões graves, apesar do grau de destruição do veículo. “Foi muita sorte, o táxi colidiu com o bitrem, perdeu o controle e caiu fora da pista”, informou.

Segundo o policial rodoviário federal, do outro lado da pista tem uma lagoa enorme, se o veículo tombasse daquele lado poderia haver fatalidade, tendo em vista que todos estavam dormindo e com o cinto, e iam acordar debaixo da água.

De acordo com informações da PRF, todos os passageiros do táxi são de Ji-Paraná, os nomes dos ocupantes do veículo não foram divulgado.

anoticiamais

Postar um comentário

0 Comentários