FORA DE CENA: Morre, no Rio, o ator D'Artagnan Júnior

Morreu neste domingo (24), o ator José D'Artagnan Júnior, de 64 anos, casado com a autora Maria Carmem Barbosa. A notícia foi divulgada por Miguel Falabella, diretor e amigo do ator, em uma rede social.

"Querido Dartagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve! RIP", escreveu Falabella em uma homenagem a D'Artagnan.

Irmão do ator por parte de pai, Jefferson de Paula informou que D'Artagnan enfrentava uma doença no fígado há anos. O velório de D'Artagnan vai ser realizado nesta terça-feira (26), às 13h, no Cemitério do Caju, na Região Portuária. O corpo do ator será cremado às 16h.

Ele publicou uma foto de D'Artagnan em uma rede social e relembrou um momento difícil ao lado do irmão. "Hoje meu coração é luto, tristeza e lágrimas porque você partiu para sempre. Quando nosso pai faleceu,você me abraçou e falou que apesar de eu ter 10 anos deveria ser forte... É agora? Como serei forte?", lamentou Jefferson.

O ator participou de mais de 20 trabalhos na TV, entre eles "Insensato Coração" (2011), "O Profeta" (2006), "Da Cor do Pecado" (2004), "Kubanacan" (2003) e "Malhação" (1998). O trabalho mais recente de D'Artagnan Júnior foi na novela "Salve Jorge", em 2012.



Postar um comentário

0 Comentários