BURACO NA LAGOA: Motociclista fica ferido ao cair em buraco no Lagoinha

Porto Velho, RO  - Uma verdadeira cratera provocou um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado (23) na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, em frente ao clube da OAB, zona Leste de Porto Velho. Um motociclista ficou bastante lesionado.

O Rondoniaovivo apurou no local que o condutor de um carro seguia na Avenida Rio de Janeiro sentido Centro, quando teria desviado de um grande buraco e acabou "fechando" o motociclista, que seguia logo atrás.

Nisso, o motociclista perdeu o controle da direção e se chocou fortemente na traseira de um carro Voyage que estava estacionado. Devido ao forte impacto, o Voyage foi arrastado e colidiu na traseira de outro carro que também estava parado.

O condutor da moto ficou com vários ferimentos pelo corpo, sendo que perdia muito sangue em virtude de um corte no pé. O motorista do carro que teria desviado do buraco não aguardou no local.

Uma equipe de resgate tinha sido chamada para socorrer a vítima, bem como a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários