BELEZA A PÉ: Ex-miss tem carro roubado durante assalto

A ex-miss Acre 2016 e digital influencer Jucianne Menezes teve seu carro levado durante um assalto ocorrido na tarde desta segunda-feira, 25, no bairro Cerâmica, em Rio Branco. Uma mobilização nas redes sociais e ação rápida da Polícia Militar conseguiu localizar o veículo pouco tempo depois, com todos os pertences que estavam no interior do carro.
Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, o carro foi encontrado cerca de uma hora depois do assalto e foi deixado pelos criminosos no bairro Aviário. Nas redes sociais, amigos de Jucianne também se mobilizaram para tentar encontrar o veículo.
Nas redes sociais, ela informou que estava parada em um semáforo quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. “Falaram ‘fica quieta, não sai do carro que isso é um assalto’ e um entrou pela porta de trás e outro pela porta da frente”, comentou.
A ex-miss pediu ajuda a um amigo que passava pelo local, minutos depois que acontecido. “Estava tudo dentro, não levaram nada: celular, sapatos, duas bolsas. Não sei quem encontrou porque estava na delegacia registrando a ocorrência quando os policiais chegaram falando que tinham encontraram”, relatou.
Em sua página do Instagram, Jucianne tranquilizou seus seguidores. “Gente, estou bem. Extremamente assustada, mas bem. Não tenho palavras para agradecer a Polícia Militar pela eficiência. Meu carro já foi encontrado”.
ac24horas

Postar um comentário

0 Comentários