BARRACO NA CASA DE NOCA: Pancadaria na câmara de Cacoal, imagens desmente barraqueira; veja vídeos

Porto Velho, RO - Em Cacoal um grupo que se autodenomina “Cacoal da Depressão” vem atacando e moradores que são contrários a suas idéias e na primeira sessão da Câmara em 2019, na última segunda-feira (18), iniciou uma pancadaria em plena Câmara de Vereadores. Antes da sessão, uma mulher identificada como Lu do Orquidário, que se autointitula líder do grupo, saiu às ruas com carro de som, convocando a população a participar do grupo, mas apenas 11 pessoas a acompanharam na sessão, demonstrando sua falta de crédito junto à sociedade. Entre as 11 pessoas, houve ainda moradores de São Francisco, cidade onde já residiu a Lu do Orquidário, e um destes deu início à confusão.
Há quem diga que na verdade o grupo em vez de depressão deveria ser da distorção, porque, mesmo causando a confusão, os seus integrantes ainda tentaram se passar por vítimas, dizendo na imprensa que haviam sido agredidos, quando na verdade distorcem, já que foram eles que iniciaram tudo, como comprovam imagens exclusivas obtidas pelo site Oobservador.
O morador de São Francisco até virou piada nas redes sociais, por viajar 300 quilômetros “só pra apanhar em Cacoal” e é um dos baderneiros trazidos pela Lu do Orquidário para tumultuar e trazer insegurança à cidade, o que tem causado preocupação na população de Cacoal, em razão dos acontecimentos em Ministro Andreazza, onde um prefeito foi assassinado recentemente.

CONFIRA MOMENTO DO COMEÇO DA CONFUSÃO


ENTREVISTA DE CIDADÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ
oobservador

Postar um comentário

0 Comentários