BALSA A DERIVA: Cabo de aço se rompe e balsa desce a deriva com veículos e passageiros

A redação do jornal Noticias da Fronteira recebeu informações de que o cabo que sustenta a balsa que faz a travessia dos veículos da cidade de Xapuri para o bairro Sibéria , rompeu-se deixando a mesma descer o rio que tem o mesmo nome da cidade.
Os moradores do município ficaram ilhados, sem poder ir e os que estavam do outro lado, sem poder vir por aproximadamente 2 horas. A balsa é de responsabilidade do Governo do Estado do Acre.
O jornal Noticias da Fronteira entrou em contato com o Prefeito de Xapuri, Biracir Vasconcellos, mais conhecido como ”Bira”, onde o gestor afirmou que está ajudando a resolver o problema. Disse ainda que mesmo a balsa sendo de responsabilidade do estado, independente de política partidária, a prefeitura ajuda com dois motores que são utilizados diariamente para travessia de veículos e moradores.
Finalizou afirmando que ao saber do ocorrido, encaminhou equipes para o local e busca recuperar um dos motores que caiu na água. A Prefeitura de Xapuri trabalha no local para solucionar o problema o quanto antes.

Postar um comentário

0 Comentários