VOLTEI, TIRO PELA CULATRA, SOBROU PARA O LULA, MEDO DO MORO, TEMER PAI DOS POBRES, BIG BEM


2109 PROMETE

Depois de uma pausa para um merecido descanso durante as festas de fim de ano estamos de volta. Que o ano que se inicia seja de muito trabalho, saúde e esperança nas boas atitudes por parte daqueles que assumem a partir de hoje os destinos desse estado. Vamos ao trabalho.

TIRO PELA CULATRA

Segundo o site o Antagonista, Ministros do Supremo ficaram incomodados com a decisão do Ministro Marco Lula Aurélio de Mello -há minutos de sir de férias- em mandar suspender execução de pena de condenados que ainda não tiveram seus processos transitados em julgado.

SOBROU PRO LULA
Ainda de acordo com o Antagonistas o Lula pode ser o principal prejudicado. “Ministros favoráveis à revisão do entendimento atual indicaram que podem mudar seus votos após a polêmica liminar de Mello”.

RACHA A VISTA

Aliados do presidente Jair Messias Bolsonaro não ficaram nada satisfeitos com os nomes indicados pelo secretário-executivo da Casa Civil, economista Abraham Weintraub

MEDO DO MORO

Deputados e Senadores reeleitos articulam aprovação de medidas contra os homens de toga e procurados. “Uma das propostas acaba com o foro especial para crimes comuns cometidos por magistrados, a outra pune o abuso de autoridade e a cereja do bolo proíbe a decretação de aposentadoria compulsória como pena disciplinar para juízes”.

BOLSA FAMÍLIA

Pelo volume distribuído Temer pode se considera o “pai dos pobres”, R$ 31 bilhões. Pero desse número o que o Nove Dedos distribuiu foi apenas pixuleco.

MORDE ASSOPRA

Depois de receber elogios por não assinar o indulto de natal, quando milhares de criminosos teriam suas penas perdoadas Temer sujou na saída: nomeou Carlos Marun para o conselho da Itaipu Binacional.

DAQUI NÃO SAIO

O Cargo de conselheiros de estatais e empresa de economia mista tem prazo de validade. No caso de Marun vai até 2020 até lá ninguém mexe com ele. Temer é bom ou, não é?

TERCEIRO TURNO

Em Porto Velho para os partidos políticos e ex-candidatos a eleição ainda não terminou, vem aí o terceiro turno. PSDB e PODEMOS brigam no tapetão, um para segurar seus candidatos eleitos(?) o outro para emplacar derrotados.

ARQUIBANCADAS

Enquanto os partidos e políticos se engalfinham nos tribunais o eleitor que pagou a campanha compulsoriamente fica na torcida para que a partida não vá para cobrança de pênaltis e o jogo das mudanças comece para valer.

BIG BEM

Não sei de quem é a culpa, mas quem for o responsável pelo o atraso de mais de uma hora na solenidade de posse do governador Marco rocha e seu vice nunca viu ou ouviu falar em pontualidade britânica,

Postar um comentário

0 Comentários