FORA DA TRILHA: Caminhão sai da estrada para evitar colisão

Jaru, RO  - Um acidente sem vítima envolvendo um caminhão foi registrado na tarde desta quinta-feira (10) na BR-364, em Jaru. O acidente aconteceu na altura do Km 430 da rodovia federal, a cerca de 3 quilômetros de Jaru, saída para Ariquemes.

Segundo o motorista do caminhão de uma empresa fabricante de sal mineral e que estava descarregado, ele seguia pela BR-364, sentido Ariquemes/Jaru, atrás de uma carreta, que teve que frear bruscamente para evitar colidir com um veículo que seguia no sentido contrário e realizava uma ultrapassagem. Para evitar colidir na traseira da carreta, o condutor do caminhão disse que tirou para a esquerda, mas como vinha uma caminhonete no sentido contrário, teve que jogar para o acostamento e acabou saindo da pista, vindo a ficar pendurado numa pequena ribanceira.

Por sorte ele ainda conseguiu frear a tempo de evitar que o caminhão caísse totalmente na ribanceira. “Foi melhor assim, pelo menos ninguém se machucou, se tivesse continuado pela esquerda poderia ter acontecido uma grande tragédia”, frisou ele.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o sinistro e paralisar o tráfego de veículos nas imediações até a retirada do caminhão com um guincho
.
Fonte: Anoticiamais

Postar um comentário

0 Comentários