Despetizar, Olho da Rua, Olinda Bolsonaro sem carteirada, No calor da cela,13º bolsa, Arroz de festa, Angu de caroço e CNH


DESPETIZAR

O ministro chefe da Casa Civil Onyx Lorensoni anunciou uma limpeza geral no ambiente com a exoneração de mais de 300 cargos comissionados ou função gratificada , a grande maioria de petralhas.

OLHO DA RUA


Se na casa civil do governo federal foram pouco mais de 300 os exonerados, em Rondônia o ex-governador Daniel Pereira passou a régua em mais de 5 mil cargos comissionados. Nesse pacote tem pais de família que realmente trabalham e precisam do emprego mas tem uma turminha de aspone (assessor de porra nenhuma) que....

SEM CARTEIRADA


Olinda Bolsonaro, genitora do presidente, retornou a São Paulo na tarde desta quarta-feira em voo comercial da TAM.

NO CALOR DA CELA
O presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, conhecido no submundo do crime como “Nove Dedos” classificou o discurso do presidente Bolsonaro “vazio”,. Inveja mata.

VAI OS ANÉIS


Para não perder os dedos o PSL partido do presidente Jair Bolsonaro vai entregar os anéis. É que está formada uma grande composição para reeleger Rodrigo Maia (DEM) presidente da Câmara para os próximos dois anos.

13º BOLSA

Após receber o cargo do ex-ministro Beltrame, o novo ministro da Cidadania, Osmar Terra, confirmou o pagamento do 13º salário do Bolsa Família em 2019.

ARROZ DE FESTA

Dias Toffoli não esperou o fim do discurso de Paulo Guedes na Economia e já seguiu para a posse de Fernando Azevedo e Silva no Ministério da Defesa...

ANGU DE CAROÇO

Um verdadeiro embrólio virou a histórias dos salários complementares aprovados no apagar das luzes pelos deputados estaduais. A justiça mandou suspender o pagamento de qualquer valor extra que não os proventos, sob pena de multa e outras sanções.

SORTUDO

O ministro Onyx Lorenzoni confirmou a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, de manter Carlos Marun no conselho de Itaipu... Segundo Onyx, Bolsonaro quis prestigiar Temer
CNH

Algumas mudanças estão sendo esperadas pelos proprietários de veículos automotores e condutores que precisam dos serviços do Detran, tanto na capital como no interior. Com a nova administração um dos problemas que deve ser resolvido o quanto antes é o fim do monopólio da permissão para venda e instalação das placas de identificação dos carros.

Segundo uma fonte, até hoje, cabe a um parlamentar a indicação de quem pode ou não participar desse bolo que não é nada desprezível financeiramente.

Postar um comentário

0 Comentários