VOANDO ALTO; Colisão entre moto e carro joga mulher encima do capô

Guajará-Mirim, RO  - Na noite desta segunda-feira (03) por volta das 19hs25min uma guarnição da Policia Militar em Patrulhamento pela BR 425 se deparou com ocorrência de Acidente de Trânsito na BR 425 confluência comas Avenida Dario Gomes, Bairro Jardim das Esmeraldas, no local encontrava-se a condutora e o garupa da motocicleta e o condutor do automóvel, foi apurado que houve uma colisão entre os dois veículos na BR 425.

A Mulher condutora da motocicleta e o garupa foram encaminhados por uma unidade de resgate do corpo de bombeiros ao Hospital Regional, pois a mulher sofreu um corte profundo na perna direita, apos ser jogada no capô do veiculo, e recebeu atendimento medico no Hospital, o condutor do veiculo nada sofreu.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o automóvel cruzava a BR 425 quando a motocicleta colidiu com o veiculo, chocando-se com para-brisa, deixando em cima do capô sangue da perna da vitima que sofreu uma lesão grave. A colisão causou danos materiais em ambos os veículos.

portalguajara

Postar um comentário

0 Comentários