SÓ PRA QUEM PODE: O Mito vai ver o Palmeiras no Alianza Park e o Nove Dedos ouvir o jogo do Curintia pelo rádio na cadeia

O presidente eleito, Jair Bolsonaro(PSL), embarca na manhã deste domingo (2) para São Paulo, onde deve acompanhar o jogo entre o Palmeiras e o Vitória. A partida faz parte da última rodada do Campeonato Brasileiro. Bolsonaro é palmeirense.

Bolsonaro saiu de casa às 10h55, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para embarcar em um voo de carreira da ponte aérea no Aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade. A partida de futebol está marcada para às 17h, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

O presidente eleito chegou ao aeroporto às 11h45 e entrou por uma área reservada. Ele aguarda o voo em uma sala da Polícia Federal. Ele embarcou no horário previsto de partida do voo, às 12h40.

Bolsonaro disse que foi convidado para ver o jogo pela diretoria do Palmeiras. Ele ainda contou que seu nome é uma homenagem a Jair da Rosa Pinto, ex-jogador do time.

"O meu nome, Jair, devo a Jair da Rosa Pinto, meia-esquerda do Palmeiras", disse.

Na semana passada, o Palmeiras sagrou-se campeão brasileiro pela décima vez após vencer o Vasco por 1 a 0, em São Januário, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

No domingo (25), Bolsonaro parabenizou o time pela vitória em publicação no Twitter.

Palmeiras conquista décimo título do Brasileirão e Felipão dá a volta por cima
Jornal Nacional

Palmeiras conquista décimo título do Brasileirão

Postar um comentário

0 Comentários