PERISCÓPIO: Brechou mulher em banheiro de supermercado acabou preso

Porto Velho, RO  - Policiais militares prenderam na tarde deste domingo (02), um homem de 32 anos acusado do crime de importunação ofensiva ao pudor a uma jovem de 22 anos no banheiro de um supermercado na Avenida Jatuarana, na zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima saiu gritando do banheiro feminino somente de calcinha falando que havia um homem no local. O gerente e outros funcionários foram ao banheiro e confirmaram a situação.

A jovem informou que no momento em que estava no banheiro apenas de calcinha viu o suspeito olhando ela por baixo da porta. A Polícia Militar foi acionada e questionou o suspeito, ele alegou que estava com fortes dores intestinais e procurou o banheiro masculino do supermercado, mas como todos estavam ocupados foi ao feminino.

A versão do  suspeito foi confirmada pelo gerente do estabelecimento, através das imagens das câmeras de monitoramento. Todavia, diante da acusação da vítima, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários