PERIGO NA MAMORÉ: Motociclista perde a vida em colisão entre moto e carro

Porto Velho, RO – O motociclista identificado como Wesley Natal da Silva, 33 anos, morreu na madrugada deste domingo (2), ao se envolver em grave acidente de trânsito na Avenida Mamoré, Bairro Cascalheira, área leste da capital. Ele colidiu em um automóvel Fiat Punto, morrendo no local.

Conforme apurado, Weslei transitava pilotando motocicleta, momento em que o automóvel que estava à sua frente tentou realizar conversão em área proibida, resultando na forte colisão. Antigamente no local onde ocorreu o acidente era utilizado para retorno de veículos, porém, devido aos congestionamentos que se formavam quando havia eventos em uma casa de shows, foram colocados blocos de concreto, proibindo as conversões.

Após bater no automóvel, Weslei colidiu com uma árvore no canteiro central da via. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a vítima já estava em óbito. Aos policiais, o motorista do veículo Punto informou que havia ingerido bebida alcoólica. Ele recusou-se a realizar o teste do etilômetro, mas diante da declaração recebeu voz de prisão por embriaguez na direção, sendo encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: NewsRondônia

Postar um comentário

0 Comentários