PAPAI NOEL MODERNO: Sem renas e carruagem Papai Noel chega a Porto Velho em carro de Bombeiros

Porto Velho, RO - O espírito natalino já tomou conta de Porto Velho. Na noite desta terça-feira (4), a chegada do Papai Noel emocionou a população na abertura do Natal Porto de Luz, realizada no Parque dos Tanques. O evento da Prefeitura, em parceria com o Grupo Gazin, inaugurou oficialmente a decoração natalina da Capital e contou com um show especial do cantor Daniel.

O prefeito Hildon Chaves afirmou que o show do cantor Daniel foi um presente para a população de Porto Velho. “Conseguimos trazer um cantor sertanejo com mais de 20 anos de carreira e com a chegada do Natal, ainda estaremos ajudando muitas famílias carentes”, disse Hildon.
O evento de cunho social foi marcado também pela ação solidária de arrecadação de alimentos para atender entidades e famílias carentes. A doação será realizada pela equipe do projeto Criando Laços, coordenado pela primeira-dama Ieda Chaves.

O cantor Daniel parabenizou a ação solidária. "Foi uma iniciativa fantástica da prefeitura de Porto Velho, é uma honra estar nessa cidade e poder fazer um show para esse povo maravilhoso”, destacou o cantor.

Papai Noel

A criançada festejou a chegada do Papai Noel. O bom velhinho foi escoltado e chegou em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros. A partir desta terça, Porto Velho entrou oficialmente em sua temporada natalina.

Comdecom

Postar um comentário

0 Comentários