Maria Beltrão, Guarda-chuva ou Violão; A volta da rezadeira; Reprovado sexo no busão, MP estraga natal dos pobres, Dep do PSOL saiu do armário

MARIA BELTRÃO, O GUARDA-CHUVA E O VIOLÃO

Assim como a apresentadora da Globo News, Maria Beltrão, que confunde fuzil com guarda-chuva, o aeroporto de Calgary no Canadá ficou fechado por horas, depois que a polícia recebeu a denúncia de passageiros que confundiram um instrumento musical, possivelmente um violão, com um fuzil. A Globo fez escola.

A VOLTA DA REZADEIRA

Na coluna passada comentei sobre o cancelamento de convênio da Maternidade Regina Pacis com o IPAM. Hoje o assunto volta à baila, por conta de um artigo publicado pelo articulista Valdemir Caldas. O articulista escreve o que ouviu de um conveniado na sala de espera de um hospital, localizado na região central da capital “ o doutor vai pedir descredenciamento do Ipam, a partir de janeiro, porque, há seis meses, não recebe”.

REPROVADO SEXO NO BUSÃO

Depois de horas de amor e sexo dentro do motel sobre rodas, o Don Juan ateou fogo naquele que serviu de ninho de amor por algumas horas e em seguida foi preso. Na delegacia disse que o crime foi cometido por que o prefeito não vinha cumprindo as promessas de campanha, mas a verdade segundo o delegado é que o mancebo não gostou da decoração e do conforto oferecido no interior do “busão” e queria apagar da lembrança aqueles momentos. Tudo isso aconteceu em Teresina, PI.

LEI DO CÃO

Depois do vereador “Da Silva do SINTTRAT” foi a vez do Aleks Palitot terminar o ano de 2018 em “grande estilo”. Depois de assistir e ler notícias sobre pessoas e entidades que protegem e defendem animais assumirem a responsabilidade de alimentar e matar a sede do “pet de rua”, resolveu que em Porto Velho o contribuinte tem que pagar essa conta. Apresentou projeto de lei que obriga a prefeitura a colocar postos de alimentação e água em vários pontos da cidade.

MP ESTRAGA O NATAL DOS POBRES

Depois de viralizar nas redes sociais a lista dos supersalários dos membros do Ministério Público do Estado de Rondônia, os pobres mortais que pagam essa conta riram da própria desgraça. Querem estragar de vez seu natal? Acesse o site do MP e procure remuneraçaoMembrosAtivos, antes tome muita maracujinha.

SAIU DO ARMÁRIO

Não costumo ilustrar nem por imagem na coluna, mas essa é necessária para matar a cobra e mostrar o pau. Deputado estadual eleito em São Paulo pelo PSOL foi na diplomação vestido como um débil mental. O que um traste deste vai contribuir com nossa sociedade!?


Postar um comentário

0 Comentários