GRADUAÇÃO: Prefeitura disponibiliza 60 bolsas integrais para curso superior

A Prefeitura de Porto Velho divulgou o edital do processo seletivo que oferece 60 vagas em 22 cursos de ensino superior, distribuídos entre três faculdades particulares da capital. As inscrições referentes ao primeiro semestre de 2019 começaram na segunda-feira (3) e devem ser realizadas até o dia 20 de janeiro, por meio do site do programa.

Clique aqui e confira o edital

De acordo com o edital, os interessados devem ter prestado o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) em 2018 e obtido nota final mínima de 400 pontos, também devem residir em Porto Velho, não ter diploma de cursos superiores e nem vínculo de matrícula com nenhuma instituição de ensino privada, além de ter cursado o ensino médio completo em rede pública, ou ter sido bolsista em instituições particulares.

Os interessados devem informar, no ato da inscrição, somente uma opção de curso disponível e declarar todos os membros e rendas do grupo familiar.

As bolsas disponibilizadas são integrais para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Zootecnia.

Segundo o cronograma, a divulgação dos pré-selecionados está prevista para o dia 23 de janeiro. A efetivação da matrícula dos aprovados deve ser feita de 18 a 21 de fevereiro de 2019 na faculdade selecionada.

Postar um comentário

0 Comentários