FOGO NO BRUTO: Deixou empresa e caminhão em chamas depois de perder o trampo

Porto Velho, RO  - Durante a madrugada desta quinta-feira (27), um motorista de 49 anos, identificado como Cláudio Luís C., foi preso após confessar ter colocado fogo em uma empresa na qual trabalhava e em um caminhão baú. A transportadora fica localizada na Avenida Nações Unidas, próximo da BR-364, em Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, um segurança da empresa responsável pelo monitoramento da transportadora viu quando o suspeito saía do caminhão, que estava em chamas na cabine.

O suspeito teria confessado ser ele mesmo o autor do crime. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e após muito trabalho conseguiu debelar as chamas de dentro do estabelecimento e do caminhão, que ficaram destruídos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu Cláudio nas proximidades de um posto de combustível na BR-364 com Avenida Nações Unidas. Ele assumiu ser o autor do crime, alegando que a motivação seria porque os patrões estariam o "envenenando".

Porém, a gerente da empresa chegou ao local e disse que o suspeito havia sido demitido um dia antes do crime. Cláudio estava visivelmente sob efeito de drogas e confessou que faz uso de pedra de crack. O homem foi levado para a Central de Polícia.

Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários