FALTOU A MARVADA: Por falta de cerveja mecânico agride portador de síndrome de down e vai em cana

Porto Velho, RO  - Um mecânico, de 50 anos, foi preso na noite do último sábado (29) depois de agredir um jovem com síndrome de down. A ocorrência de maus tratos foi registrada na Central de Flagrantes de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi chamada a uma residência no bairro Nova Esperança, Zona Norte da capital, e em contato com a dona da casa, uma mulher de 58 anos, recebeu a informação de que o marido dela havia agredido um homem, de 31 anos, com síndrome de down.

Segundo o relato da mulher, o suspeito chegou na casa após ter ingerido bebida alcoolica e procurou cerveja na geladeira. Ao não encontrar a bebida, passou a quebrar objetos dentro da casa. Nesse momento, a vítima teria pedido para o homem parar de quebrar as coisas, e então foi agredida com chutes, socos e empurrões

As agressões só cessaram quando a mulher interviu, sendo xingada pelo marido. Com a chegada da polícia o suspeito recebeu voz de prisão, e antes de ser encaminhado à Central de Flagrantes da cidade, ainda ameaçou os moradores da residência.

Postar um comentário

0 Comentários