ENTREGA INDESEJADA: "Motoboy" invade preferencial e causa grave acidente

Na noite desta sábado (01) por volta das 22hs25min uma guarnição de Policia Militar comandada pelo Sargento PM Guimarães em patrulhamento de rotina atenderam uma ocorrência de acidente de transito que ocorreu no cruzamento das Avenidas Campos Sales e Leopoldo de Matos, Bairro Tamandaré em Guajará-Mirim-RO.



No local foi constatado que havia duas motocicletas caídas e ambos os condutores deitados ao solo, de imediato foi solicitado que a Central de Operações da PM acionasse a Unidade de , e Resgate do Corpo de Bombeiros, devido a gravidade do acidente, pois uma das vitimas, que conduzia a motocicleta da marca Honda, Modelo NXR 150EX, Placa OHV 7267, que foi identificado como militar do exercito brasileiro, Joel P. S, 19 anos, apresentava fraturas na perna esquerda e braço esquerdo e sentia fortes dores na perna e braços, com a chegada dos Bombeiros foi prestado atendimento de imediatos aos condutores e encaminhados ao Hospital local.

Foi apurado que a outra vitima, que conduzia motocicleta Marca Honda, Modelo NXR 150 Bros KS, PLACA NBN 0913 Guajará mirim. Foi identificado como Gabriel R. M, 19 anos, motoboy entregador de lanches de uma lanchonete, apresentava escoriações em ambos os braço e perna esquerda e reclamava de fortes dores pelo corpo. Ambas as motocicletas sofreram avarias.



A reportagem do Portal Guajará, apurou o motociclista militar do exercito transitava pela Avenida Lepoldo de Matos, sendito 6º BIS e o Motocicleta “motoboy” transitava pela Avenida Campos Sales, sentido avenida 15 de Novembro, e não obedeceu a placa Pare existente no local invadindo a via preferencial e colidindo com a motocicleta do Militar que sofreu fraturas graves e foi conduzido para Porto Velho-RO, para tratamento medico especializado.

Portal Guajará

Postar um comentário

0 Comentários