ENTRE PRATOS E BEIJOS: Durante discussão marido atira prato contra esposa

Uma mulher de 24 anos foi vítima de violência doméstica na noite do último domingo (2), na rua Pioneiros, localizado no distrito de Nova Califórnia, distrito a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o esposo da vítima, um homem de 39 anos, teria jogado um prato de vidro na cabeça da mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava bebendo na residência quando a mulher saiu do local e foi até a casa da mãe. Ao retornar, o homem passou a discutir e questionar a vítima sobre onde ela estava. Em determinado momento, o suspeito teria pegado um prato e jogado contra a mulher, que acabou sendo ferida com um corte na região da face.

Segundo a vítima, o homem ainda teria lhe agarrado pelo pescoço e passado a bater em seu rosto. As agressões só pararam após a vítima ser jogada contra o portão da residência. Ao ser chamada ao local, a PM localizou o suspeito ainda na residência, e constatou que a vítima apresentava os ferimentos devido a agressão.

Os envolvidos foram encaminhados a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Postar um comentário

0 Comentários