CHUMBO GROSSO: "Vai já levar um pipoco", diz suspeito para policial

Porto Velho, RO  - A prisão de Tiago S. H., 30, acusado do crime de danos e ameaça de morte a um policial militar de 25 anos ocorreu nesta quarta-feira (12) após um acidente de trânsito na Rua Daniela com Corinthians, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
Conforme informações apuradas no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na qual após um acidente de trânsito havia ocorrido danos e ameaça. Um jovem de 21 anos contou que dirigia um automóvel, quando no cruzamento houve colisão com um motociclista, deixando-o ferido. Após o acidente, familiares do motociclista chegaram ao local muito exaltados e por medo o jovem motorista do carro se escondeu na guarita de um condomínio e telefonou para um amigo PM.

Com a chegada do policial, o suspeito Tiago, que é irmão da vítima, teria quebrado um dos retrovisores do carro. Em seguida, o suspeito tentou agredir o motorista, mas ao ser impedido pelo policial teria dito para o militar: "Policial de merda, ‘só porque tá maquinado acha que é alguém’, ‘tu vai já pegar um pipoco".

Uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão foi acionada e prendeu o suspeito. A moto envolvida no acidente e a vítima não estavam mais no local e através de fotos tiradas por testemunhas verificou-se que o veículo estava com restrição de roubo. O suspeito Tiago foi levado para a Central de Flagrantes e a Polícia Civil irá investigar a situação da motocicleta roubada.


Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários