A COBRA ESTÁ FUMANDO: Mais um ônibus da Eucatur pega fogo; vídeo

Ocorreu de novo, mais um ônibus da empresa Eucatur pegou fogo na noite de terça-feira (25), dessa vez na MT-246, no município de Rosário do Oeste, Mato Grosso. Segundo as informações, o incidente foi devido a um vazamento de óleo no tanque de combustível do veículo. Felizmente ninguém se feriu.
A rondoniense Nilsa Paes Coradelli, moradora de Vilhena, estava entre os passageiros e relatou que viajava destino a cidade de Cascavel, no Paraná. Segundo ela, o motorista parou o ônibus e pediu para os passageiros descerem, pois havia furado o tanque de combustível e estaria derramando óleo.
Em seguida, o veículo continuou o trajeto, quando surgiu uma intensa fumaça na parte traseira do veículo e o fogo começou a se alastrar dentro do ônibus. Com isso, os passageiros assustados saíram rapidamente do veículo, que acabou sendo consumido pelas chamas.
VEJA TAMBÉM
A mulher contou ainda, que todos os passageiros não recuperaram os seus pertences e que todos foram levados por um outro ônibus para a capital mato-grossense, Cuiabá. Ainda segundo ela, a empresa não se manifestou em relação às providências para ressarcimento dos prejuízos causados aos passageiros.

Postar um comentário

0 Comentários