VOVÓ CONECTADA: Tenta entregar celular ao neto dentro do presídio

Presidente Médici, RO  - Uma mulher de 58 anos foi presa, nesta quinta-feira (29), quando tentava entrar com celulares e chips telefônicos no presídio masculino de Presidente Médici (RO), na Região Central. De acordo com a Polícia Militar (PM), os eletrônicos estavam escondidos em rolos de linha e seriam entregues para o neto dela, que cumpre pena na unidade.

Conforme boletim de ocorrência, nesta quinta-feira ocorria a visita dos parentes de presos e a avó decidiu fazer uma visita para o neto. Durante revista na mulher, os agentes penitenciários vasculharam 9 rolos de linhas e, dentro deles, encontraram dois celulares, chips, carregadores e baterias de celulares.

Na ocasião, os agentes perceberam havia papel nas baterias para impedir que os celulares fossem ligados.

A PM foi chamada ao presídio e a mulher recebeu voz de prisão. Na ocasião, a avó disse que iria fazer uma visita ao neto, mas não sabia dos celulares dentro dos rolos de linhas. Segundo ela, na tarde de quarta-feira (28), um mototaxista havia lhe entregado o pacote e pedido fazer a entrega ao detento.

Os celulares, a suspeita e as linhas foram entregues à Polícia Civil de Presidente Médici, que agora vai investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários