TIJOLAÇO: Não quis reatar com o ex e levou tijolada na cabeça

Porto Velho, RO  - Uma mulher teve que procurar socorro médico, na noite da última terça-feira (27), em Porto Velho, depois de ter sido agredida com um tijolo, pelo ex-marido. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima não quis reatar o relacionamento com o suspeito e foi agredida com uma tijolada na cabeça. Socorrida por parentes, devido a grave lesão no couro cabeludo, ela foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

O suspeito chegou a ser identificado, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia. A ocorrência do caso e o requerimento de uma medida protetiva foram registrados na Delegacia da Mulher. A agressão aconteceu por volta das 22h da terça, no bairro Marcos Freire, na Zona Leste da capital.

A vítima disse à PM que estava na casa da mãe dela, quando o suspeito chegou e tentou convencê-la a voltar a se relacionar com ele. A mulher recusou o pedido do ex-marido. Em resposta a negativa da ex-mulher, o suspeito pegou um tijolo e arremessou na cabeça dela, em seguida correu.

Muito lesionada, a vítima foi socorrida por um parente e levada à Upa Leste. Lá, em conversa com a polícia, foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para fazer o pedido da medida protetiva contra o agressor.

G1

Postar um comentário

0 Comentários