Sindsef comemora aniversário e Dia do Servidor com confraternização em Porto Velho


Em comemoração ao Dia do Servidor Público e aos 29 anos de lutas e conquistas, o Sindsef reuniu filiados e familiares na manhã deste sábado (3) para uma confraternização, com um almoço e sorteio de brindes. O evento acontece na sede social em Porto Velho.

Durante todo o dia, o espaço de recreação e piscina do sindicato ficarão disponíveis para os servidores e familiares. Duas bandas de forró fazem a animação durante, para mais de 1.700 associados.

Para a diretora da secretaria de apoio aos aposentados e pensionistas do Sindsef, Eliete Azevedo, comemorar com os servidores é reafirmar o compromisso com os associados. “Essa é uma forma de agradecer e reafirmar o nosso apoio a nossa categoria que sempre foi unida na luta de melhorias. Todas as lutas e conquistas significa muito trabalho empenhado em prol aos servidores federais do nosso estado. Eu quero aproveitar e parabenizar a todos os funcionários públicos federais e dizer que a nossa luta continua”, disse a diretora.

A coordenadora do Sindsef em Cacoal, Marilei Araújo Novaes, diz que a confraternização com os associados é para agradecer todo o trabalho que já foi feito ao longo dos 29 anos. “Todo esse tempo os servidores estiveram junto com o sindicato lutando em prol de melhorias para a classe. Nós não poderíamos deixar passar em branco esse dia que para os servidores é de muita alegria estar comemorando o dia deles e os 29 anos de conquistas. Eu quero agradecer a todos que estiveram com a gente todos esses anos”, agradeceu.



Fonte: RONDONIAGORA

Postar um comentário

0 Comentários