Segurança de bar agride cliente por não gostar de brincadeira

Porto Velho, RO  - Uma mulher de 34 anos foi espancada na madrugada desta quinta-feira (22) pelo segurança de um bar e restaurante localizado na região Central de Porto Velho. O suspeito evadiu-se.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na companhia de mais duas pessoas no local desde o começo da noite de quarta-feira (21).

Após pagar o consumo, ela se dirigiu até o seu veículo, mas antes resolveu parar na calçada para fumar um cigarro. No entanto, a mulher teria percebido que a carteira de cigarros estava vazia. Foi então que ela entregou a carteira para o segurança do estabelecimento e disse: "Como nunca te dei nada, toma de presente".

Em seguida, a cliente entrou no carro, mas foi retirada pelo suspeito que a puxou pelas vestes e a agrediu, causando lesões na região do tórax e abdômen dela.

Logo após o crime, o suspeito que aparentava portar uma pistola na cintura, entrou em um carro modelo Celta e fugiu. A vítima acionou uma equipe da Polícia Militar, porém, o suspeito não foi encontrado. Ele teria sido identificado pelo dono do estabelecimento apenas como Sérgio. A vítima disse que não conhecia o suspeit
o.

Rondoniaovvo

Postar um comentário

0 Comentários